A engenharia de softwares aplicada em equipamentos de segurança e controle de acesso os tornou ainda mais precisos e eficientes. Dos mais comuns equipamentos estão as câmeras e alarmes, que possuem captação de imagens em alta resolução, captação com maior alcance, por infravermelho, usados em ambientes de baixa iluminação.
Até os alarmes estão integrados com câmeras e sistemas, passaram a ser endereçados e acompanhados por imagens monitoradas por uma central de segurança em momento de incidência de disparo.
O monitoramento deixou de ser local para ser remoto, onde as centrais de monitoramento mais confiáveis e seguras passaram a ser blindadas, possuir armazenagem de imagens em nuvem.
A Plena Tech têm soluções em segurança eletrônica ideal para cada ambiente. Conheça a segurança eletrônica do futuro.
A agilidade dos processos operacionais é algo imprescindível hoje em dia no meio corporativo, diante da velocidade trazida pela tecnologia, essa agilidade se estende também as residências e condomínios tornando mais seguro.
Como lidar com o grande volume de informações, a necessidade de realizar multitarefas e a exigência por inovação fazem com que os colaboradores tenham que lidar com diversas funções, ocasionando falhas e refação. Automatizando algumas atividades trabalha-se de forma inteligente, otimizada e com rendimento.
A Plena Tech dispõe das mais modernas soluções em segurança eletrônica e presta serviços personalizados para cada necessidade, para saber mais entre em contato.
A Plena Tech trouxe para Niterói o sistema de liberação de acesso por reconhecimento facial.
Através de tecnologias que facilitem a execução das tarefas, a produtividade aumenta em quantidade e, mais importante, em qualidade.
Isso faz com que os profissionais sobrecarreguem a sua criatividade e tenham menos motivação para realizar as suas atividades.
A automação de serviços permite à empresa e o cliente acompanhar os seus resultados de maneira mais ampla e detalhada, cobrindo todos os setores contratados.
Situações de emergência são imprevisíveis, mas podemos evitar o agravamento da situação automatizando o processo de evacuação do local.
Em um vídeo feito nas dependências de um de nossos clientes, veja a importância do sistema de automação.
Sistema de Segurança Eletrônica: eficiência operacional e redução de custos.
CFTV (Circuito Fechado de TV) é um sistema de captação e retenção de imagens feita por câmeras digitais ou analógicas e que permite a vídeo-vigilância através de monitores conectados a uma rede central. Essa tecnologia é utilizada para fins de vigilância e segurança em residências e empresas.
O reconhecimento facial é a alternativa mais segura do mercado e valoriza o empreendimento. A liberação do acesso ocorre apenas com o reconhecimento da face do morador.
Os moradores entram de forma rápida e segura por meio de dispositivo individual, como o cartão de proximidade (TAG) ou por biometria, inclusive a facial. Dessa forma, não existe a dependência de um porteiro para reconhecer o morador e abrir a porta. O acesso magnético é uma opção tecnológica simples e acessível a qualquer condomínio.
Os moradores, quando dirigindo seus veículos, também entram de forma rápida utilizando controles remotos anticlonagem, que são distribuídos pela Plena Tech, ou por meio de TAG veicular ou por meio de tecnologia de leitura de placas. A Plena Tech instala motores novos para automatizar os portões, os quais permitem a abertura em menos de 4 segundos.
O interfone é uma forma de segurança. A sua utilização vai desde a comunicação entre os funcionários e condôminos, o controle de visitas nas portarias e a privacidade dos próprios moradores. Caso tenha o serviço de portaria remota o processo é um pouco mais minucioso. O visitante chega ao prédio e aciona o interfone, falando imediatamente com o nosso operador na Central de Monitoramento, que registra seus dados, sua foto e consulta o apartamento sobre a autorização para o visitante entrar. A entrada é registrada no “software” de controle de acesso e pode ser consultada através de relatório.